Miss Umuarama 2016
Raissa Santana
23/10/2015

Concurso Miss Umuarama 2016

Aconteceu na noite de ontem (23/10), no Centro Cultural Vera Schubert, o tão esperado e comentado, Miss e Mister Umuarama 2016. Numa organização impecável e elogiada por todos, alternavam-se momentos de emoção e beleza.
A comunidade prestigiou o evento, lotando o teatro e a empolgação era contagiante. As vibrações que emanavam das torcidas, só podiam contagiar os candidatos e candidatas aos principais títulos de beleza da cidade. A cada entrada na passarela todos eram recebidos com gritos de euforia.
Coreografias maravilhosas, assinadas por Paulo Quinália, agregou mais beleza ao concurso e a performance de todos os candidatos no palco arrancavam aplausos da linda e empolgada plateia.
Na produção de moda as candidatas ao Miss Umuarama usaram: Oppnus Jeans, Rosa Chita, Serafina e Maison Beta Ranzani e os Candidatos Oppnus Jeans, Serafina e Black Rigor.
A competente comissão julgadora esteve sempre atenta, observando todos os critérios necessários para fazer a melhor e mais justa escolha e o resultado final foi o seguinte:
MISS UMUARAMA 2016 – Raíssa Santana
1ª Princesa – Cíntia de Carvalho
2ª Princesa – Jéssica Almeida
Outros Títulos:
Miss Simpatia – Cíntia de Carvalho
Miss Elegância – Cíntia de Carvalho
Miss Fotogenia – Karoline Zago Lupepsa

MISTER UMUARAMA 2016 – Allan Ricardo Pereira
2º Lugar – Gustavo Prado Faquini
3º Lugar – Renato Gabriel Pereira
Outros Títulos:
Mister Simpatia – Renato Gabriel Pereira
Mister Elegância – Higor Caprioli Novas
Mister Fotogenia – Marcos Roberto Galera